Patrulheiro que fazia segurança da comitiva de Ivo Cassol ao Peru, morre em curva da BR 317, no Acre

O patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, Itanir Ferreira Marques, 39, lotado na superintendência de Porto Velho-RO, que fazia a segurança do governador de Rondônia, Ivo Cassol, numa viagem de oito dias ao Peru iniciada nesta terça-feira, morreu depois de perder o controle da moto que pilotava, numa das curvas da BR 317 [117km de Rio Branco sentido Assis Brasil].

Marques era o líder da comitiva do governador Cassol composta por 70 pessoas e 23 veículos. O grupo saiu de Porto Velho no final da manhã desta terça-feira com destino a Assis Brasil, no Acre, local da primeira parada antes de entrar em território peruano, onde vai participar de vários encontros para tratar de negócios com autoridades dos países andinos.

A comitiva chefiada por Cassol passou por Rio Branco por volta das 15:30h. Fez uma rápida parada no posto Correntão e seguiu viagem. Com pressa para chegar em Assis Brasil ainda no início da noite a velocidade foi aumentada. Por volta das 16:40h, na curva do km117 o patrulheiro saiu da pista, tendo a sua moto batido contra uma parede de terra metros depois.

Itanir foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Rio Branco, mas chegou sem vida no Pronto Socorro de Rio Branco.

A comitiva seguiu viagem e chegou à Assis Brasil por volta das 20 horas. O corpo do patrulheiro já foi transladado para Porto Velho.
Fonte: AC24HORAS
Share on Google Plus

About Ton Lindoso

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário