Raíssa Gomes - Portal Amazônia
BRASÍLIA – A definição sobre quando os acrianos poderão atrasar seus relógios só deve sair em fevereiro. Isso porque o comunicado sobre o referendo homologado no último dia 15, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não chegou ao Congresso Nacional.
Sem esse comunicado, o presidente do Senado, José Sarney, não pode assinar o ato declaratório que entre outras coisas, define a data em que o horário antigo entra em vigor. “Estou dependendo deste comunicado, sem ele não posso definir nada”, afirma o senador.
O problema é que o TSE está em recesso até o dia primeiro de fevereiro e, segundo assessoria, não existe nenhum pedido de comunicado específico ao Congresso Nacional sobre a homologação do referendo. Por isso, a resolução sobre a data em que o resultado do referendo entrará em vigor só deve acontecer em fevereiro. Segundo o deputado Flaviano Melo (PMDB /AC), é uma data ideal. “Eu inclusive sugeri o dia 20 de fevereiro, que é quando termina o horário de verão e também voltaria o horário no Acre”, afirma o parlamentar.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Oque
ResponderExcluiré consumido para você?
R: tudo o que você usa no dia a dia.
O que é consumisda para você?
R:dodos os materias que agente usa.
você se conidera consumido ou
consumista?
R:sim
voce acha que a televiâo influencia você?
R:sim
de que forma a televisâo ifluencia seu cotidiano?
R:com as propaganda e os anuncios nas televisâo e revistas.
Alecio dos santos dantas